sábado, 26 de outubro de 2013

Na moda com Carrie Bradshaw

Olá pessoal, vim fazer um post sobre a personagem Carrie Bradshaw, interpretada pelas atrizes Sarah Jessica Parker em Sex and the City e pela atriz AnnaSophia Rob, na nova série The Carrie Diaries.
Eu sou fã da série Sex and the City e assisti todos os episódios e os dois filmes! Adoro o visual da Carrie Bradshaw, das 4 amigas eu me identificava com o estilo dela. Vou mostrar a seguir os looks utilizado pela Sarah e depois pela AnnaSophia.

sarah jessica parker

Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw fez história, sinto falta de vê-la na Tv sabe? O figurino dela é em sua maioria, vestidos e saia com blusas. A personagem adora abusar de volume (já que é super magra), além de peças estampadas, coloridas.



Além de abusar do brilho, pregas, saias rodadas, sobreposições, meias.



Ela também colocou a barriga de fora, como era moda na época.


Esse primeiro modelo me lembrou a Kate, esposa do Princípe William. O segundo parece uma joaninha, que fofa né? O terceiro look ela usou num desfile na série.

Agora, veremos a versão adolescente da personagem, interpretada pela AnnaSophia Rob.

the carrie diaries

A atriz lembra a Sarah, mas o foco aqui é o estilo. Eu acho que a série fez jus ao vestuário. Ela como é bem jovem, abusa das cores, dos brilhos e do mix de estampas.


Esse blazer rosa tá um luxo!!! Eu amei esse casaquinho animal print da segunda foto. E essa bolsa com o nome dela? Eu queroooo!!!!


Essa foto acima pra mim foram os looks mais lindos, usaria todos! Aqui vemos, ela usando calças com botas, fugindo um pouco do estilo de vestidos e saias.



Eu acho que no quesito moda, a série arrasou e pra quem não assistiu ainda, a série estreiou a segunda temporada essa semana e é exibida nos USA pela The CW.

Espero que tenham gostado e até o próximo post, bjs.



2 comentários:

  1. Os looks da Anna Sophia como Carrie são muito lindo, adoro ela! ^^

    http://pequeenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!