segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Conjuntinhos

Eles bombaram o ano todo e é aposta para continuar como tendência ainda pro ano que vem. As combinações variam entre blazers ou casaquinhos com shorts, saias ou calças. Eles foram muito usados nas décadas de 80 e 90. Dá só uma olhada nas fotos da sua mãe e veja se não era tudo combinadinho! rs Esse ano a moda retrô marcou presença com força, hein? Separei alguns modelitos pra você se inspirar...


Conjuntinhos com Calças:


A calça deixa o visual mais sério e elegante, só acho que os cores únicas ficam com cara de uniforme executivo, bem comuns. Então se quiser ousar, opte pelos estampadinhos, que são lindos!


conjunto calça


conjunto blazer e calça

conjuntinhos calça


Conjuntinhos com Shorts:


Esses são os meus preferidos! As pernas de fora deixam um ar mais despojado e super feminino. Olha só que gracinhas: 


short e casaquinho

conjuntinho short

conjuntinhos com short

conjuntinho shorts


Conjuntinhos com Saias:


Em geral as saias são curtas, deixando o look ainda mais feminino. Gosto tanto quanto os de shortinho e você?


conjunto saia

conjunto saia

conjuntinho saia

conjuntinho saia


Conjuntinhos Cropped:


Que tal unir a tendência cropped + tendência conjuntinhos? Eu achei o máximo! A cintura alta com a blusinha curta deixando apenas uma parte da barrida a mostra deixa o look conjunto ainda mais fashion!

conjunto cropped

conjunto cropped

vestido cropped


E então meninas, curtem ou não?
Acho que eu vou providenciar um já...rs

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Realmente muito Glamour estarei seguindo vcs rs . Dá uma olhadinha no meu blog acabei de fazer.

    ResponderExcluir
  2. Obrgada Lisa! Ja visitei seu blog, muito legal! Boa sorte com a nova vida na Suiça! Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!