sábado, 19 de outubro de 2013

Biquinis para o verão de 2014

Ainda inspirada com as férias nas paradisíacas praias e com o calor escaldante de Aruba, o post de hoje vai ser sobre biquinis que já são tendência e grandes apostas para o verão de 2014! São eles: 


Biquinis de Franjinhas


As franjas estão em tudo: bolsas, roupas, sapatos, colares e agora invadiram as praias e piscinas! Eles são lindos, diferentes e bem inovador! Normalmente a parte de cima que têm franjas, ou a parte de baixo quando tem é bem sutil, para não sobrecarregar o visual. Vai uma dica para as meninas com bustos grandes: cuidado na hora de escolher o tamanho das franjas, pois elas podem dar a impressão de bustos ainda maiores. Já as com bustos menores, podem abusar das franjas, pois como falei, elas darão mais volume. 


biquinis franjas

biquinis franjas


Biquinis de Babados:



Os babados, assim como as franjas também estão bem presentes nesse verão e tem modelo pra tudo quanto é gosto, vai dos mais volumosos aos mais discretos. Eles têm um quê de delicadeza de romantismo.


biquines babados


Hot Pants:


O estilo retrô como sempre, dando o ar da graça. Os hot pants são aqueles cintura alta que sua vó usava! Muito usados nas décadas de 40 e 50. Atualmente têm caído no gosto das celebridades internacionais, mas aqui no Brasil, onde as peças pequenas são preferência, não sei a moda vai pegar de verdade... Um dia desses vi na TV e falei pro meu marido que ia comprar um e ele imediatamente falou: "Que coisa horrível!" kkkkkkk Pelo jeito o público masculino não aprova... rs


biquini cintura alta
Marilyn Monroe na década de 50, fazendo uso do modelo.


biquinis cintura alta
6 décadas depois eles reaparecem...

biquinis cintura alta
...e tomam conta das passarelas... (fotos do Fashion Rio Verão 2014)

Maiôs: Recortes Diferentes 


Já se foi a época em que os maiôs eram usados só pelas mulheres mais maduras ou para esconder as gordurinhas indesejadas. Hoje eles são sinônimo de elegância e feminilidade e os recortes estruturados, decotes e estampas variadas substituem os antigos maiôs com cara de traje de natação!

maiô decotado

Eu também aderi ao estilo e amei!!! 


Também presentes nas passarelas do Fashion Rio Verão 2104. 

Biquinis Neon:


biquine neon

Eles são lindos e divertidos. As cores fortes e fluorescentes dispensam estampas e destacam ainda mais o bronzeado. 

E você, com qual tendência se identifica mais? 

Beijos meninas e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ola meninas,queria comprar esse biquíni de babado rosa com a calcinha
    estampada ameii meu tamanho e P preciso Deli ate sexta feira me ajuda

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!