segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tendência: Neon Pastel

Olá pessoal, vim mostrar algumas combinações que estão super em alta para primavera-verão desse ano. Que consiste na combinação de cores candy colors e o neon, deixando o visual bem cara de praia.

candy colors


Na estação do ano passado, as cores em neon e candy estavam também em alta, mas de formas distintas. Nesse ano, você pode se jogar nessa mistura que dá super certo.

candy colors

Eu simplesmente me apaixonei por essas combinações, que deixam o look moderno e ao mesmo tempo romântico.

candy colors

E eu sou uma apaixonada por roupa colorida, gosto de cores fortes e acho que fica super lindo suavizar o look com uma peça candy color.

candy colors

Eu já vou procurar peças para fazer essas combinações e vocês vão aderir? No site da Olook tem peças que vocês podem estar adquirindo. Fica a dica, bjss.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, glamourosa!