domingo, 20 de outubro de 2013

Na moda com Zoe Hart

Olá pessoal, vim mostrar para vocês combinações de roupas de uma personagem de um seriado americano. Rachel Bilson interpreta Zoe Hart na série Hart of Dixie, que é exibida pela CW, antiga Warner. A série está na 3 temporada e eu amo o figurino da personagem Zoe Hart.



O trama começa mostrando a formatura da Zoe Hart e como  ela vai parar em Blue Bell, Alabama. Como ela era de NY, ela não deixou seu estilo e inclusive é alvo de piadas pelo tamanho do seus shorts rsss.

Trailer da Primeira Temporada:




A série é dos mesmos criadores de Gossip Girl, por isso os figurinos dos personagens são bem definidos. As outras personagens: Lemon e Annabeth também têm um figurino interessante, mas ao contrário da Zoe, são bem mais chamativos, coloridos, floridos e usam praticamente vestidos.
Confiram abaixo os looks clássicos e alguns com um pitada de sensualidade da Zoe Hart:



Como a atriz é baixa, o figurino quando se trata de vestido, opta-se por vestidos curtos, bem acima do joelho indo no máximo até o joelho. Em geral, eles são colocados ao corpo e as sandálias ou peep toes são altíssimos com uma tira ao redor do tornozelo. As cores geralmente são sóbrias, com renda, brilhos ou estampas. Marcando sempre na região da cintura. Como ela também tem seios pequenos, com ou sem decote, os vestidos tendem chamar mais atenção para cintura e as pernas.



E então, os famosos shortinhos dela na série, eles geralmente tem a cintura mais alta e têm cores neutras, em contraste a blusa tem listras e gostam de colocar um casaquinho para deixar o visual mais arrumadinho. Sem tirar os sapatos sempre com saltos altos anabela. No look debaixo, ela já está usando calça jeans skinny com um peep toe preto, para deixar o look mais vivo, foi optado pela blusa com  estampa animal print com o casaco no tom de vermelho queimado e a bolsa marrom.




Até com moletom ela fica chique, como pode isso? rsss Ela está de moletom cinza, mas usou calça skinny de lavagem clara com a anabela caramelo. Ficou muito linda. No segundo look tinha tudo para dar errado, mas deu super certo, camisa e blazer estampados. Eu achei a combinação linda, ela usou uma saia preta para dar destaque a parte de cima da roupa.
Na segunda foto, vemos vestidos e saia, todos acima do joelho, com sandálias altas. Na última foto, vemos ela de saia, casaquinho e blusa, combinando entre si, achei o look super fofo e romântico. Em contrapartida, a outra foto tem essa calça de couro vermelha super linda, com a sandália também vermelha alongando a silhueta, com uma blusa preta estampada. Com bolsa também vermelha. Eu achei muito bonito esse look.



Mais vestidos e cada um mais lindo que o outro, todos esses são estampadas e os acessórios são neutros. E na última foto vemos, ela abusando dos sapatos altos, menos na última foto que ela está de cano longo com salto baixinho. E pela bota ter cano longo, optou-se por um short bem curtinho e com mais volume na parte de cima para não deixar o look muito sexy.

Quais looks vocês mais gostaram?
Até o próximo post, bjsss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, glamourosa!