sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vlog: Fim de semana na Barra de São Miguel - AL - Parte 1

Oi pessoal, depois de um tempo sem postar, estou trazendo mais um vlog para vocês com meu fim de semana (20-23 de dezembro) ao lado da minha mãe no hotel Village Barra, na Barra de São Miguel - AL (está localizada a 33 Km ao sul de Maceió e 254 Km de Recife). Tiramos uns dias para tomar um solzinho e curtir a região com seu artesanato e culinária típicos.

"A Barra de São Miguel é considerada o maior balneário turístico de Alagoas. Suas praias encantam com seu visual paradisíaco, barreiras de corais, águas tranqüilas e cristalinas, mangues, ilhas, dunas que ficam expostas com a baixa da maré".

Vejam o vídeo abaixo que contém a parte 1:




Confiram as fotos abaixo:

vlog barra de são miguel

vlog barra de são miguel

Na primeira foto, estou com o fundo maravilhoso do mar e na segunda foto, a piscina e as delícias do café e almoço no hotel e minha mamy linda com o fundo para a praia.
No próximo vlog, mostrarei as opções de artesanato e compras na região e a culinária local. Não deixe de acompanhar, até o próximo post, bjs.



4 comentários:

  1. Que final de semana maravilhoso hein Rafa! Gostei do hotel, parece ser muito bom, principalmente o cafe da manha... Kkkkk bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem bom, depois sou eu que olho pra comida kkkkkkkkkk Bjsss

      Excluir
  2. Nossa!!! Tudo tãão lindo! Supeer amei ^^
    bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!