terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VLOG: Reencontro das Amigas com Glamour no Parque Shopping Maceió


Oi pessoal, desculpem nós duas pela ausência, viajamos para Maceió e agora conseguimos atualizar o blog para vocês. E, para compensar fizemos um vlog com a presença de ambas no shopping novo aqui em Maceió, espero que vocês gostem.



Foi um reencontro muito divertido e espero que tenham se divertido bastante com o vídeo. Esperamos fazer mais vlogs até nossa partida de volta para nossos lares.


Se inscrevam nos nossos canais para acompanhar nosso próximos vídeos, eles estão na barra lateral direita do blog. Bjss e até o próximo post.



5 comentários:

  1. Oi linda, indiquei vc em uma tag lá no meu blog, dá uma passadinha lá, e se responder me avisa porque vou querer ler!! beijinhos

    meujeitofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer aqui, quero voltar mais vezes viu!!!as fotos ficaram lindas! venho la da Uniao das Blogueiras e ja estou seguindo e tambem curtindo sua fampage!!! faço um convite para voce seguir meu blog , sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!um grande beijo e fique com Deus!!! FELIZ NATAL AMADA!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui e gostei... rs rs!!! Parabéns

    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!