segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resenhas: Hidratantes Corporais (Victoria´s Secret, Carolina Herrera e O Boticário)

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim fazer resenha de alguns hidratantes corporais que uso. Escolhi três para que o post não fique muito pobre e também para que vocês tenham opções caso estejam procurando por um novo hidratante. 
Sendo sincera, eu não sou muito fã de cremes, seja para todo o corpo, seja para partes específicas, como mãos e pés... Sou meio preguiçosa neste sentido e nem todos os cremes me agradam, pois odeio os que me deixam melecada ou oleosa... Já perdi muitos por deixar vencer a validade por exemplo, mas depois que me mudei para Brasília tenho tentado criar uma rotina de hidratação na pele, pois boa parte do ano o clima aqui é muuuito seco e a pele sente bastante a agressão... :/ Os únicos que uso religiosamente todos os dias são os para o rosto e área dos olhos pra evitar o envelhecimento precoce, além do protetor solar. Apesar de tudo, tenho bastante creminhos, porque um ou outro eu compro para experimentar e a maioria ganho de presente. Selecionei os que estou usando no momento e que acho bem cheirosos e hidratantes, sempre intercalo entre um e outro para não enjoar do cheiro. 

Os meus escolhidos foram:


PURE SEDUCTION  Red Plum & Freesia - VICTORIA´S SECRET



Descrição: Mistura atraente de Ameixa e Frésia. Hidratante com Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E, deixa a pele enriquecida com umidade e fragrância sensual o dia todo.

Minha Opinião: A fragrância é muuuuito cheirosa, tem um cheirinho adocicado sem ser enjoativo. Adoro usar antes de ir dormir, a fixação da fragrância é tão boa que quando acordo os lençóis estão cheirosinhos... kkkk Se você for usar durante o dia aconselho a não usar perfume, pois como falei, o cheiro é bem marcante. A hidratação é ótima também e o maior ponto positivo para mim é que ele é rapidamente adsorvido pela pele, sem deixá-la melada, sensação que eu odeio. 

212 NYC - CAROLINA HERRERA



Descrição: A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.

Minha opinião: Como eu adoro o perfume 212 NYC não seria diferente quanto ao hidratante corporal, que tem o mesmo cheirinho, porém mais suave. É consistente na medida certa para um creme hidratante (eu não gosto de creme muito grosso para o corpo, pois a pele não absorve bem) e hidrata muito bem também, a pele fica bem sedosinha. 

CUIDE-SE BEM - Frutas Vermelhas e Avelã - O BOTICÁRIO



Descrição: Cuide-se Bem é uma linha completa de cuidados pessoais para você se sentir linda todos os dias. A Loção Hidratante Frutas Vermelhas e Avelã possui textura cremosa, é fácil de espalhar e de rápida absorção.
Elaborada com extratos de frutas vermelhas, óleo de avelã e vitaminas essenciais, deixa a sua pele aveludada e perfumada. Verdadeiras gotas de cuidado e beleza que encantam.
Minha opinião: Outro que gostei bastante, pois faz jus ao que diz na descrição, é absorvido rapidamente na pele, o que para mi  é essencial. Tem um cheirinho muito agradável e suave e cumpre bem seu papel como hidratante. Ah, sem falar que ele é grande, tem 400 ml, então dura bastante. Aprovado também!
Bom meninas, estas foram as minhas opiniões sobre os produtos, aprovo os três e recomendo!
Beijo grande e ótima semana!

3 comentários:

  1. Oi Mari! eu adoro esse hidratante da victoria! é muito bom *-* esse da CH ainda não testei, mas deve ser muuito bom né! rs adorei as resenhas flor!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Victoria são queridinhos né Chris? Impossível ter uma fragrância que não agrade... O da CH é ótimo sim! Obg flor... Beijos :*

      Excluir
  2. Olá, tenho esse hidratante da Vitória Secrets e amo!!!! o cheiro é maravilhoso mesmo!!!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!