sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resenha: Batons Archy

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim fazer resenha de dois batons da Archy, uma marca que descobri recentemente quando estava fazendo umas comprinhas na farmácia. Já tinha comprado um delineador dessa marca, mas os batons eu nunca havia experimentado e comprei por curiosidade, pra testar mesmo, já que o preço dele é muito convidativo, em média R$10,00.

O primeiro que vou apresentar é o 316, um vermelho aberto, mas que não é muito marcante, pois a textura dele é leve e brilhante, lembra a textura de um gloss, sabe? Não é muito pigmentado, ou seja, nada muito "dramático". Funciona muito bem para quem quer um vermelho e ao mesmo tempo não quer aquela make carregada... Então se você quer usar um vermelho sem chamar tanta atenção, pode ser que goste desse batom.

Vejamos:

Detalhe do batom com flash e sem flash

Nos lábios e swatch

O outro batom é o 312, um roxinho muito lindo, com a mesma textura do primeiro, leve, brilhante e deixa aquele aspecto molhadinho nos lábios. Gostei muito da cor, achei bem diferente e apesar de ser roxo, não fica "cheguei".

 Com flash e sem flash

Nos lábios e swatch

Sobre a fixação, é média para ambos os batons. Por a textura ser cremosa, é claro que você não vai passar o dia todo sem ter que retocar. 
Eu gostei dos dois e pelo precinho caramada que foi, nada mal né? Certamente darei mais uma paradinha no expositor da Archy na minha próxima ida à farmácia...rs

E vocês, conhecem a marca? Já usaram? 
Não deixem de comentar!

Beijo grande e ótimo final de semana!!!

9 comentários:

  1. A embalagem deles lembra os da Nyx. O segundo achei bem bonita a cor, o primeiro é uma cor mais fácil de encontrar. O problema de batom cremoso é a duração, me decepcionei com o papaya da avon, dura nada na boca

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é muito bonita, e a cor do batom também é. A pigmentação é muito boa pois fica igual ao que ta no batom, nos lábios, gostei desse batom :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Rafa, parece sim. Batons cremosos duram menos mesmo, até as melhores marcas... :/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores, amei!
    Tb sou do DF :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Valquiria! Vamos organizar um encontrinho de blogueiras aqui qualquer dia! rs
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei as cores! Ah, mas sejamos sinceras... nem o baton da AVON e da natura ficam o dia inteiro! kkk! Gostei da dica!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Não conheço essa marca, nunca tinha visto nada dela na verdade!
    Mas amei as cores desses batons, fiquei bem interessada naquele vermelho!!!
    Está na moda, fiquei doída para experimentar.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!