domingo, 24 de novembro de 2013

Dica: Vestidos para festas de final de ano

Olá pessoal, vim mostrar dicas de vestidos para serem usados nas festas de final de ano, vocês podem comprar esses diretos dos links que coloquei abaixo, ou se inspirar e achar com as mesmas tendências em outras lojas. 

1 - Vestido Chiffon e Paetê Bege e Dourado - Encontre aqui

vestido final de ano

Vestido chiffon e paetê Quintess, confeccionado com parte superior em chiffon e parte inferior em malha de paetê. Modelo sem manga, leve transparência e elástico na cintura. Comprimento: Micro. 

2 - Vestido Devorê Frente Única Pérola - Encontre aqui

vestido final de ano
Vestido Devorê Frente Única Quintess, confeccionado em viscose com elastano. Modelo com detalhe frontal de devorê. Vestido forrado, com bojo casquinha, elástico nas costas e fechamento em botões. Cor: Pérola. 


3- Vestido Cetim Curto Bege e Estampado - Encontre aqui

vestido final de ano

Vestido cetim curto Quintess, confeccionado em cetim. Modelo com decote V e manga curta. Parte da frente sublimada. Comprimento: Básico.


4 - Vestido Renda com Decote nas Costas Azul Encontre aqui

vestido final de ano

Vestido renda com decote nas costas Quintess, confeccionado em renda com elastano e forro em poliéster. Forro na cor preta. Modelo sem mangas, com decote nas costas e elástico na cintura. Comprimento: Micro.


5 - Vestido Longo Renda Preto - Encontre aqui

vestido final de ano

Vestido longo renda Quintess, confeccionado em renda com forro. Modelo sem mangas, costas nadador.


6 - Vestido Curto com Aplicação Tachas Branco Encontre aqui

vestido final de ano
Vestido curto com aplição de tachas Quintess, confeccionado em algodão com elastano. Modelo sem mangas, com recortes e passantes. Possui pregas na cintura, detalhe de tachinhas douradas e fechamento em zíper invisível nas costas.


7 - Vestido Ballet Blanc Bege Carmim Encontre aqui

vestido final de ano

Vestido Carmin Ballet Blanc, modelagem ampla na parte de cima, sem mangas com abertura na parte de trás em toda a extensão das costas, ajustável na cintura por elástico, saia de tecido preto com paetês. 


Espero que tenham gostado das dicas, até o próximo post, bjs.

8 comentários:

  1. Eu vi o primeiro e pensei "esse eu usaria", disse o mesmo do segundo, vi o terceiro em diante e fiquei confusa, você fez ótimas escolhas e eu AMEI todos, sério mesmo, mais se eu tivesse que escolher um, talvez eu ficaria com o Azul de renda longo, uma amiga tem um branco e fica lindo no corpo, parabéns pelo blog beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá, amei o 4 vestido, o azul de renda, deve ser porque sou apaixonada por renda rsrs o preto longo também é um luxo, Parabéns.. bjos
    http://www.pensando-publicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas de vestidos, um mais lindo que o outro!
    Seguindo

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rafa, todos são lindos, mas o 5 é um arraso!!!

    ResponderExcluir
  5. Estão fantásticos e lindos os vestidinhos!! O azul de rendinhas é maravilhoso!! Parabens pela postagem!! Fica na paz de deus e dos anjinhos,até breve!!

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!