domingo, 17 de novembro de 2013

Na premiere americana de Thor Dark World

Olá pessoal, fiz um post anterior com os looks das premieres alemã e francesa, agora chegou a vez da americana. Dessa vez, quem chamou atenção foi Jamie Alexander pelo look chamativo, e quem pra mim chamou atenção pelo look lindo foi a queridíssima Kat Dennings, que é mais conhecida por protagonizar o seriado 2 Broke Girls, confiram abaixo as fotos.

thor dark world premiere

O Chris Hemsworth estava muito lindo, foi o meu look preferido dele de todas as premieres que ele participou. A blusa e a gravata azul clara realçou seus olhos.

thor dark world premiere


Esse vestido da Kat é maravilhoso, não acham? Ela combinou com a bolsa e os sapatos nude. O batom combinando com o vestido e unhas ficou show.

thor dark world premiere


O look da Jamie é bem duvidoso, tem gente que odiou e tem gente que amou, eu acho que o decote foi muito exagerado, na parte de trás podia se ver até demais e teve uma foto que tiveram que por censura, acho que tudo que é demais não é estiloso.

Espero que tenham gostado, até o próximo post, bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, glamourosa!