sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CMA 2013: Looks

Oi pessoal, vim mostrar para vocês alguns looks da premiação americana de música country. Confiram abaixo os famosos e seus looks.

cma 2013

Blake Shelton e Miranda Lambert marcaram presença no evento, em relação ao figurino, Blake deveria ter optado por uma calça social e teria ficado impecável. Adorei o vestido da Miranda, a cor combina com seus olhos, ela pra mim parece muito uma barbie, a única coisa que não gostei do vestido foi que ele deixou Miranda toda reta, não marcou a cintura, descendo todo reto.

cma 2013

Carrie Underwood estava muito linda, amei o vestido, foi um dos mais lindos da noite, combinou com o tom de pele dela, e a transparência ficou sexy sem ser vulgar. Ela optou por acessórios dourados, o cabelo meio preso e a make dela tá linda, boca nude e olhos com esfumado marrom com delineado gatinho.

cma 2013

Cassadee Pope, vencedora do The Voice US 3a temporada, estava com um vestido tomara que caia, com decote lembrando um corpete. Achei o vestido dela super lindo, os detalhes assimétricos valorizaram o corpo dela e ela optou por acessórios pretos. Gostei dela ter optado pelo cabelo solto, ficou lindo na minha opinião.


cma 2013

Danielle Bradberry, também vencedora do The Voice US, mas da 4a temporada, optou por esse vestido que deu silhueta no seu corpo. O cabelo dela é muito lindo, apesar que teria optado por prendê-lo, já que o vestido tem seus detalhes, e o cabelo meio que rouba a atenção. Ela optou por boca nude e olhos esfumados.


cma 2013

Kelly Clarkson fica linda de vermelho, mas o segundo look não favoreceu ela em nada, deixou ela com uns kilinhos a mais, já o primeiro look que deveria ter tido um decote em V teria valorizado mais o colo dela.

cma 2013

Lucy Hale que acabou de gravar um Cd com músicas country, esteve presente por lá, achei o look dela muito lindo, ela usou o vestido e sandálias no mesmo tom, diferente mesmo foi a bolsa e o colar que complementaram o visual. Usou brincos discretos, e parece que a maioria das mulheres optaram pelo mesmo penteado no cabelo.


cma 2013

cma 2013

Taylor Swift, estava linda de vermelho, mas gostei mais da parte de trás do vestido do que a frente. Já vi em sites que eles consideraram ela a melhor vestida e tudo, mas opinião varia né? Adorei o penteado e a make.

E aí, gostaram mais de qual look? Até o próximo post, bjs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, glamourosa!