sábado, 2 de novembro de 2013

Na moda com Natalie Portman - Thor Dark World Premiere

Olá pessoal, como estreiou THOR 2, resolvi pegar os looks das premieres dos atores principais e depois fazer um comparativo dos looks da Natalie Portman dos últimos anos. Espero que gostem e acompanhem a seguir as fotos e comentários.




As premieres foram realizadas na França e Alemanha. Em relação a estilo, na França, os rapazes estavam melhores vestidos que na Alemanha. O Chris Hemsworth optou por um look chumbo, usou um colete de veludo, como vemos na foto acima e o Tom Hiddleston usou camisa branca com paletó preto e gravata borboleta preta. Já na Alemanha, como vemos na foto debaixo do lado esquerdo, o Chris usou um paletó de veludo que particularmente não gostei muito e o Tom usou uma gravata prateada.



Já Natalie Portman, usou uma saia da Dior na França, vemos a direita a foto da roupa no desfile, a saia não era longa, e a parte de cima era um tomara que caia, como lá na Europa já deve estar frio por ser outono, ela optou por essa camiseta de manga longa preta, que dependendo da luz, dava pra ver a marca do sutiã. Eu não gostei do look, achei que por ela ser baixa, a roupa deixou ela esquisita e a parte de cima não fez jus em nada pra ela. Se ela tivesse optado por algo mais elegante na parte de cima, teria sido bem melhor. Já o segundo look na premiere alemã, ela arrasou, usou esse vestido lindo que super valorizou ela. Como ela é discreta, optou por um esfumado nos olhos e batom nude, além do cabelo ser preso e brincos pequenos. Esse topete dela ficou lindo.

Vamos conferir abaixo mais alguns look da Natalie Portman em outros eventos:








Eu acho que ela sempre arrasa nos looks, raramente ela usa algo que não fica bom, porém, deslizes acontecem com qualquer ser humano. Espero que tenham gostado, se forem assistir o filme me contem o que acharam, verei somente semana que vem. Até o próximo post, bjs.




4 comentários:

  1. Eu acho que vou ir assistir hoje! hohoho! Se for te conto depois se gostei! Quanto ao assunto dos looks, eu também acho que a Natalie Portman arrasa!

    Ótimo sábado, Rafaela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, me conta sim se for hoje!!! ótimo sábado tbm, bjsss

      Excluir
  2. Eu vou hoje também... meu marido tá baixando o primeiro pra eu poder entender o 2... kkkkkk Quanto aos looks da Natalie, uns são bonitos, mas outros bem duvidosos! Aquela saia da Dior... What the hell???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, não acredito que você não viu o primeiro, já vi 4 vezes kkkkk A saia sozinha ainda poderia ter sido salva sem aquela blusa preta kkk

      Excluir

Comenta, glamourosa!