sábado, 1 de março de 2014

Na moda com Katie Cassidy

Olá pessoal, vim mostrar o estilo da atriz Katie Cassidy, que atualmente faz a série Arrow, mas pode ser vista em alguns filmes como: Click, Monte Carlo e em outras séries como: Supernatural, New Girl e Gossip Girl. Notei o quanto ela era antenada em moda quando ela esteve acompanhando os desfiles da semana de moda Mercedes-Benz em NY, que por sinal estava um luxo e arrasou com o modelito da ocasião que vocês verão abaixo.

katie cassidy

Amei os três looks, só não escolhi o do meio porque não gostei da bolsa, achei que ela devia ter colocado algo com uma cor para o visual não ficar todo escuro.

katie cassidy

Amei os dois vestidos, o rosa rendada bem alegre, ela quebrou o ar romântico com o scarpin preto combinando com a carteira preta. O segundo vestido cinza longa ela usou durante a série Gossip Girl, ficou super bonito.

katie cassidy

Adoro quando ela usa preto, sempre fica chique, nesses dois looks, o primeiro é um macacão com brilhos, ela não usou colar, apenas brincos de argola prata bem finos e uma bolsa com brilho preto e prata. No segundo look, ela arrasou com esse vestido rendado preto.

katie cassidy

É mais raro, mas ela opta por tons claros ou nude, eu amei os três looks, mas vou dar destaque para o vestido do meio, QUE VESTIDO MAIS LINDO, GENTE!!! Ela completou o look com uma clutch dourada.

katie cassidy

Amei os 3 looks, mas vou falar do primeiro pois  ela chamou toda a atenção né? Usou esse vestido super curto, colado e decotado, com o sapato com esse salto diferenciado que há um tempo atrás estava super na moda e eu adorei porque ela usou esse coque

katie cassidy

Amooo demais esse look, ela usou recentemente na semana de moda em NY, esse desenho na roupa deixou ela com curvas nos locais perfeitos, pois ela é super magrinha.

katie cassidy

Amei o primeiro look, o sapato de oncinha deixou o look sexy e saiu do casual. O segundo look é muito divo, ela soube dosar bem as cores e sem contar que ficou um look retrô chique. O terceiro look vimos anteriormente, adorei o estilo despojado dele, calça jeans rasgada, moletom de lã, chapéu  e coturnos e a bolsa junto ficou um arraso.

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post, bjssss.


6 comentários:

  1. lindos Lock todos dignos de Divas ! Amei todos em especial o ultimo look ! bjs ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Click e Monte Carlo, amo os dois filmes! Adorei o estilo da Katie Cassidy e estou apaixonada por algumas peças que você mostrou!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa atriz,mas amei o estilo dela *--*
    Beijos...
    Borboleta Rosa Vaidosa | @BrunaFelicioo

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!