domingo, 26 de janeiro de 2014

Na moda com Hilary Duff

Oi pessoal, hoje resolvi pegar alguns looks lindos da queridinha Hilary Duffy que está voltando com um novo álbum esse ano e estou ansiosa, porque fazia tempo que ela não lançava música, uma parte devido ao filhote né? Eu amei o look que ela usou na festa pré-grammy e resolvi procurar mais looks e trazer para vocês, acompanhem a seguir.




hilary duff

Esses dois looks são desse ano, eu simplesmente amei o primeiro look, festa pré-grammy, batom diva da MAC, vestido lindo, blazer, bolsa e sapato combinando. Muito diva!!! Segunda foto, ela optou por um macacão preto e clutch dourada.

hilary duff

hilary duff

hilary duff

hilary duff
Todos esses looks são de evento que ela participou, amei todos. Ela ficou um arraso de vestido vermelho, e deu toque no brinco super lindo.

hilary duff

hilary duff

hilary duff

Mais alguns looks de evento, raramente vejo ela errar feio inclusive até no dia a dia. Quando ela engravidou também soube combinar bem as peças e looks.

hilary duff

hilary duff

hilary duff

hilary duff

hilary duff

Imagina você saindo na rua e dar de cara com ela, sempre bem vestida e seguindo tendências, Hilary Duff sabe bem como usar a moda ao seu favor. Best look das últimas fotos vai pro moletom xadrez em verde e preto com a legging de couro, muito diva, né?

Espero que tenham gostado do post, se tiver alguma sugestão de famosa ou famoso para o NA MODA, deixem nos comentários. Até o próximo post, bjs.



7 comentários:

  1. Uauuuuuuu!! Excelente postagem Rafaela!! Há aqui looks um pouco para todos os gostos!! Mas aquilo que eu gosto mais na hilary são os seus cabelos,ela tem uns cabelos fantásticos e perfeitos!! Desejo-te uma excelente semana,espero que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Qmo os looks dela, ela muito estilosa!

    Beijinhos!!
    http://gaestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa! É muito estilo!!! São tantos looks lindos que eu nem consigo escolher um! kkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!