segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Best Looks - SAG Awards 2014

Olá pessoal, aconteceu recentemente o SAG Awards e escolhi os melhores looks na minha opinião. Escolhi 5 atrizes e nesse evento achei que poucas se vestiram bem comparado ao Globo de Ouro. Acompanhem a seguir as fotos:

Sofia Vergara

sag awards 2014

Ela veste Donna Karan. Achei o vestido belíssimo e ela soube combinar ele com o colar. Como o vestido era tomara que caia e tinha decote, ela optou por usar os cabelos soltos repartido na lateral com cachos. Ficou muito lindo, não acham? Na make, ela optou por um batom vinho e delineado gatinho.


Lupita Nyongo

sag awards 2014

Ela usa vestigo Gucci, eu simplesmente amei a cor de vestido para a pele negra, acentuou bastante e sem contar que nem precisou colocar nada no pescoço por causa da parte de cima do vestido ter esses detalhes lindos. Ela usou apenas um anel dourado e brincos combinando. Na make ela usou sombra azul e um batom vinho. Luxo puro, não acham?

Helen Mirren

sag awards 2014

Ela usa esse vestido Escada. Nada de decote, apenas muitos detalhes brilhosos em tom de dourado, sapato preto e clutch preta com detalhe em dourado complementam o look. Usou um anel e brincos preto com dourado, unhas vermelhas. Como penteado optou por um coque, na make optou por um batom no tom das unhas e olho esfumado. Achei ela uma diva e vocês?


Claire Danes

sag awards 2014

Ela usa Vionet. Amei o vestido e ele tem essa transparência que está super em alta. Eu simplesmente não gostei da make que ela usou, o batom é bonito, mas o esfumado foi dramático e tem brilho junto, não achei que combinou com a roupa. O cabelo dela é lindo, mas ela devia ter usado pelo menos ele meio preso. O que vocês acham?


Amy Adams

sag awards 2014

Ela usa Berardi. Achei que a cor ficou linda nela, sem contar que o vestido deixou ela com curvas, o decote na parte de cima ficou muito lindo. Ela usou com scarpin prata, um cinto fino prata na cintura, brincos prata com azul. Ela fez um penteado mais retrô, achei que ficou super chique. Por fim, a make estava linda, batom vermelho e delineado gatinho. Linda né?

Espero que tenham gostado dos looks, deixem seus comentários. Bjsss e até o próximo post.






8 comentários:

  1. o da Amy Adam ta perfeitoo um luxo amei amei
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, raramente acho algum look de famosas bonitos sabe. E os que eu acho bonitos todo mundo critica. rs Tipo o da Fernanda Lima, eu achei lindo para a ocasião, e tinha gente falando que era árvore de papai noel! Vai saber! rs
    To seguindo aqui linda!
    Beijos.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é gosto, né? Mas temos que valorizar a opinião de cada pessoa né
      obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  3. Ameeei o de Amy Adams!

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o modelo do último e a cor também,tão lindo.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!