terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Best Looks - Grammy 2014

Olá pessoal, como esse início de ano terão várias premiações de música e cinema, não posso esquecer de falar da última premiação: Grammy Awards. Escolhi os melhores looks do evento, confiram a seguir as fotos das roupas e makes.

Miranda Lambert


grammy 2014

Modelo simples porém muito lindo e o decote deixou o look mais sexy, sem contar que esse tom de vermelho realçou os olhos azuis da cantora. O cabelo ficou um luxo com essa roupa, mudaria apenas o brinco. Na make, delineado gatinho e batom vermelho.

Beyonce


grammy 2014

Vestido com transparência super em alta, adorei que ela usou branco pois chamou super atenção para o corpo. Cabelos soltos e com cachos, make super glamourosa, batom escuro e olho esfumado.

Katy Perry

grammy 2014

Esse modelo Valentino me deixou numa relação amor e ódio kkkkk Amei o vestido em si, mas acho que a Katy exagerou no look total, ela podia ter optado por outro penteado, esse coque disputa atenção com a roupa e devia ter usado brincos pequenos também, mas fora isso a make está impecável.


Chrissy Teigen

grammy 2014

Vestido DIVOOOOOOOOO, eu apaixonei por ele em todos os sentidos. Adorei que ela deixou o cabelo solto e não usou nada de acessório no pescoço, somente brincos pequenos. De make foi a boca nude e os olhos esfumados.

Madonna

grammy 2014

Ela realmente ousou, mas não é que ficou chique esse look andrógino? Eu achei que ficou perfeito, de make ela usou olho nada boca tudo, batom vermelho, e somente máscara para cílios.

Colbie Caillat

grammy 2014

Eu amei o vestido, também segue a tendência de tela transparente, além da cor ser linda, achei um absurdo em alguns locais terem colocado ela nos piores looks. Eu amei a make, boca vermelha e olhos esfumados, e que penteado lindo foi esse, gente?????

Taylor Swift

grammy 2014

Vi que ela foi considerada a melhor vestida, mas também né? Estava linda com esse vestido Gucci, adorei o rabo de cavalo e a make também. Nota 10 para Taylor

Quais foram os seus looks preferidos? Espero que tenham gostado, até o próximo post, bjs.








4 comentários:

  1. Oi amada, uma mais diva que a outra, amei todas.... beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube Instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. A Taylor Swift estava maravilhosa!! Tambem gostei desse vestidinho vermelho!! Muitos beijinhos para ti e fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!