quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Na moda com Emma Watson

Olá pessoal, vim mostrar umas das atrizes queridinhas dos estilistas e também dos fãs... Emma Watson. Ela desde muito nova começou a atuar em filmes e hoje já é considerada uma das melhores atrizes juvenis. Ela também arrasa no quesito moda. Ela sempre deixa os looks joviais e varia do estilo mais sexy para o vintage. Confiram a seguir alguns looks e depois make e cabelo.



Ela adora misturar cores e usar estampas. Esses vestidos que ela usou na foto acima estão muito fofos, não?



Em Premieres de filmes e nas mais diversas premiações como MTV Movie Awards, People Choice Awards e até o Oscar, ela usa e abusa de vestidos, servindo de acordo com a ocasião. Por mais que ela adore usar estampas, geralmente a vemos com tons mais neutros.


Já para Make, ela sempre chama a atenção ou para os olhos ou lábios, isso quando ela não está toda neutra. E o cabelo dela sempre em mudança, podendo ser visto com penteado, solto, curtinho. A segunda foto com make colorida foi um editorial, mas ela fica linda também né?


Se eu pudesse resumir Emma Watson seria: Tão jovem e tão diva.

Espero que tenham gostado, até o próximo post, bjs.




6 comentários:

  1. anw que diva, amei os looks dela >< Super originais *-* e todas as makes dela são divas e usaveis nada de muiiiito estravagante ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que nos encontraram por lá meninas! Já visitei o blog de vcs, que tb é uma parceria assim como o nosso, adorei!!! Muito sucesso!!
      beijão

      Excluir
  2. Ela é linda demais! Super diva! *.*

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!